Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Aplicativo de relacionamentos Poppin muda regras para gerar mais encontros reais

Por| 06 de Fevereiro de 2019 às 09h10

Reprodução
Reprodução
Continua após a publicidade

Mais da metade dos usuários de aplicativos de paquera buscam por algo sério, segundo pesquisa realizada pelo app de relacionamentos Poppin. Por isso, o aplicativo apresentou nesta semana uma novidade que muda a forma com que os perfis são apresentados dentro da plataforma. Em vez em pedir por um cadastro genérico com idade e localização, os usuários agora podem escolher atividades e locais que gostariam de frequentar caso tenham um match.

O CEO do Poppin, Guilherme Ebisui, diz acreditar que os tipos de lugar que as pessoas gostam de frequentar dizem muito sobre elas: “Apresentar informações mais específicas, ao invés de mostrar referências gerais como idade e localização, auxilia a começar uma conversa de uma maneira mais natural, além de facilitar a marcar encontros”.

Todos os usuários que se cadastram no aplicativo podem informar as atividades que gostariam de fazer em seus encontros, desde bares e restaurantes até cinemas.

Com a atualização, o Poppin, criado em 2016, espera que a conversão de matches em encontros seja 50% maior em relação aos aplicativos concorrentes.