Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Controle PS4 está com desconto e frete grátis no Magazine Luiza

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 18h10

Unsplash/The Registi
Unsplash/The Registi

Essencial para quem tem um PlayStation 4, o controle oficial da Sony para um dos consoles mais vendidos de todos os tempos está com um bom desconto na promoção de Black Friday do Magalu.

Sobre o DualShock 4

Esse é o controle oficial da Sony para o PlayStation 4, essencial para quem tem o console da empresa e deseja jogar com outra pessoa no mesmo local. Se você tem um dos controles originais do aparelho há muito tempo e ele já está exibindo sinais dos anos de trabalho duro auxiliando a jogatina, essa também pode ser uma ótima oportunidade de adquirir um novo.

Essa versão é o modelo renovado pela empresa e lançado juntamente com o PlayStation 4 Slim, mas ele é totalmente compatível com qualquer versão do PS4, pois são todas iguais. A diferença é que os gatilhos e analógicos receberam pequenas melhorias e agora é possível ver a cor do LED na barra touchpad quando ele está ligado, o que facilita a identificação de diferentes controles.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas está fazendo a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!