Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Webcam Ultra HD 2K da Multilaser traz qualidade às suas aulas e reuniões online

Por Redação | 11 de Outubro de 2021 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Multi

A atual situação de isolamento social transformou a rotina de trabalho e estudos de milhões de pessoas. Muitas escolas, faculdades e empresas optaram por adotar o ensino e o trabalho à distância para proteger a saúde de estudantes e funcionários, e assim empregaram diferentes métodos para que as atividades pudessem ser mantidas nos chamados home office e home schooling.

Um deles foi a realização de videoconferências, pelas quais estudantes e professores, bem como colaboradores de uma companhia podem interagir de maneira segura. No entanto, para haver uma boa comunicação, as videochamadas requerem câmeras e microfones de qualidade, que garantam que essas interações possam ocorrer sem dores de cabeça e possibilitem a transmissão eficiente de informações.

Para te ajudar a ter excelentes aulas e reuniões de trabalho com ótimo custo-benefício, a Multilaser oferece a Webcam Ultra HD 2K WC053, entregando som e imagem de qualidade com alta resolução e sistema encorpado de áudio, sem deixar de lado a sua privacidade.

Imagem de alta resolução com fluidez e som de qualidade

A WC053 conta com resolução 2K, equivalente a mais de quatro vezes a resolução HD de webcams integradas de notebooks, e taxa de atualização de 30 FPS, o que garante fluidez durante as ligações. Além disso, o acessório traz foco automático, mantendo a imagem sempre nítida independente do seu posicionamento em frente ao computador.

Outro destaque é o recurso que adapta o brilho de acordo com a iluminação do ambiente, mantendo as luzes sob controle em ambientes bem iluminados, e reforçando a iluminação quando você estiver realizando reuniões ou estudando em ambientes com baixa luz, para te manter sempre visível em todos os momentos do dia.

A Multilaser também trouxe tecnologia para oferecer áudio de qualidade, mesmo em ambientes com barulho. A WC053 é equipada com dois microfones — um para captar a voz do usuário e outro para ouvir o som ambiente. É realizado então um processamento desse áudio ambiente através da tecnologia de cancelamento de ruído, que garante que sua voz chegue limpa até o usuário do outro lado da linha, enquanto impede que outros sons atrapalhem a ligação.

Privacidade e praticidade também são destaques

O acessório também foi pensado para garantir sua privacidade, trazendo um protetor físico que fecha a lente da câmera e assim impede que programas mal-intencionados realizem gravações sem que você perceba. Além disso, a praticidade de uso é outro foco, havendo facilidade de conexão com a tecnologia Plug & Play, pela qual a webcam está pronta para realizar videochamadas assim que é plugada ao computador.

A comunicação com o PC ou noteboook é feita através de uma porta USB, com cabo de 1,65 m de comprimento que permite a você posicionar a câmera da melhor maneira para o seu ambiente de trabalho ou estudo. A Webcam Ultra HD 2K WC053 também está pronta para funcionar com seu computador, independente do sistema operacional — ela é compatível com Windows, macOS e Linux.