Testamos a famosa mochila antifurto do Instagram. Vale a pena?

Por Canaltech Ofertas | 15 de Janeiro de 2018 às 13h38
Tudo sobre

Instagram

Quem tem o costume de passar o dia inteiro na rua também pode adquirir o hábito ou necessidade de sempre sair com a mochila abastecida. E isso pode variar bastante, mas quem nunca se aventurou com o notebook, documentos, smartphone, dinheiro e tudo mais dentro da mochila? Essa é uma função legal e que garante uma certa segurança para os seus objetos, mas até onde chega toda essa segurança?

É aí que começa a preocupação dos usuários. O negócio é que nem sempre você consegue confiar em sair livremente com a sua mochila sem o medo de alguém mexer nela e pegar algo. Esse, talvez, não seja somente um problema de grandes cidades, e se aplicaria também numa viagem, por exemplo.

E se as mochilas tradicionais ainda são práticas demais por causa dos bolsos que permitem o fácil acesso as suas coisas, elas também acabam abrindo esse tipo de “brecha”. Tendo isso em vista, as mochilas antifurto vêm ganhando espaço por apresentarem soluções tão cômodas quanto, só que muito mais seguras. Como existe apenas um zíper para abrir e fechar, ele fica virado para as costas do usuário, e não para o outro lado. Logo, se alguém tentar abrir a mochila, claramente você perceberá.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Esse modelo de Mochila Antifurto é compacto o suficiente para um notebook de 15 polegadas, e o peso de menos de 800 gramas não incomoda, mesmo com ela cheia de objetos. E ela também resiste melhor a ação do tempo, pois não se deforma graças a fibra de poliéster usada como material principal. Mas essa não é a única vantagem da fibra de poliéster, que também faz com que a mochila seja antiestática e muito fácil de limpar.

Outro recurso muito legal que deve agradar aos canaltechers é o fato da mochila possuir uma porta USB com a fiação já aplicada, o que permite colocar uma powerbank em um bolso escondido da mochila e, sempre que precisar, carregar o smartphone ou outro dispositivo sem precisar fazer muito esforço. É só plugar o cabo USB e deixar carregando.

Foto: Porta USB externa pronta para carregar seu smartphone (Derek Keller / Canaltech)

O interior dela é muito categorizado, então não é uma tarefa nada difícil organizar tudinho e ainda deixar o carregador portátil pronto para uso. E não se deixe enganar: esse design bastante limpo e compacto esconde uma boa quantidade de espaço, tanto que existem elásticos para prender o notebook, por exemplo.

E aqui vão dois “truques” da mochila antifurto:

  • Uma das alças têm um bolso com zíper pra você guardar algo como cartões ou outro item pequeno;
  • Quando for organizá-la, você pode abrir literalmente tudo. Ela ainda tem velcro nos dois lados da base (na parte interna), o que não deforma o formato quando você carrega muita coisa.

A mochila antifurto não tem um público específico. Ela pode atender tanto o usuário mais tecnológico quanto o que procura apenas organização para os seus itens. A segurança extra, design limpo e recursos como a porta USB acabam se tornando ótimos atrativos para um modelo que custa aproximadamente 22 dólares. Isso, em conversão direta, se transforma em cerca de R$ 70 – com base na cotação atual do dólar.

Você pode encontrar a Mochila Antifurto na Tomtop, loja parceira do Canaltech e, sinceramente, esse é um modelo bastante útil e valioso para o preço que é cobrado no investimento. E o frete é grátis para o Brasil.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.