Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Roteador EasyMesh AC1200 Gigabit ZTE é opção encorpada e acessível de Wi-Fi Mesh

Por Redação | 23 de Setembro de 2021 às 15h10

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Multi

Após anos atuando no mercado de provedores de internet, a ZTE estabelece uma parceria com a Multilaser e chega oficialmente ao Brasil para atender aos consumidores. A estreia é marcada pelo lançamento da nova linha Space Series de roteadores, com destaque para o Roteador EasyMesh AC1200 Gigabit, solução que fornece rede Mesh de alta velocidade, com ampla cobertura e suporte a múltiplos usuários simultâneos, além de extensa garantia de 5 anos e excelente custo-benefício.

Conexão veloz com Wi-Fi Mesh e recursos de ponta

O Roteador EasyMesh AC1200 Gigabit foi projetado para expandir a cobertura de Wi-Fi da sua casa através da tecnologia Mesh, em que múltiplos pontos posicionados em diferentes cômodos mantêm comunicação constante para otimizar o tráfego de dados e fornecer um sinal de rede forte e com alta velocidade.

Certificado pela Wi-Fi Alliance, o roteador Dual Band, que opera nas frequências de 2,4 GHz e 5 GHz, suporta internet de até 500 Mega de velocidade e engloba a solução NetSphere, utilizando múltiplas tecnologias para fornecer cobertura a todas as áreas da casa, sem interrupções.

A primeira delas é a Smart Band Steering, recurso que gerencia o sinal Dual Band de maneira inteligente, mudando automaticamente a frequência da conexão ao detectar variações na potência do sinal que o usuário está recebendo.

Outro destaque é o MU-MIMO, implementado para garantir as melhores taxas de transferências para todos os dispositivos conectados ao utilizar múltiplos canais de entrada e saída de dados.

Por fim, ele traz ainda o Beamforming, que conversa com os aparelhos conectados para concentrar o sinal e assim entregar melhor qualidade e maior alcance. A combinação dessas funções garante cobertura encorpada e velocidade combinada de até 1.200 Mbps em áreas de até 180 m² por unidade.

Múltiplos usuários com controle completo via aplicativo

Um processador dual-core de 1 GHz é responsável por todo o processamento inteligente do novo roteador da ZTE, trabalhando em conjunto com as tecnologias de MU-MIMO e Beamforming para atender a até 32 dispositivos simultaneamente.

Além disso, para aqueles que querem evitar ao máximo possíveis interferências no sinal, o dispositivo conta com duas portas LAN Gigabit, oferecendo assim o máximo de velocidade e estabilidade com latência reduzida para tarefas de maior exigência, como streaming de vídeos em 4K ou jogos online.

A instalação, configuração e gerenciamento do aparelho são realizados de maneira fácil e rápida com o app Zlife Lite, disponível para celulares Android e iOS gratuitamente. Entre as diversas funções fornecidas pelo aplicativo, é possível, por exemplo, acompanhar todos os dispositivos conectados à rede e barrar o acesso de aparelhos indesejados.

O Roteador EasyMesh AC1200 Gigabit, também por meio do aplicativo Zlife Lite, oferece ainda solução de controle parental, que permite gerenciar com facilidade as configurações da rede e dos usuários. Através dele, você pode bloquear o acesso a conteúdos inadequados, proporcionando dessa maneira maior tranquilidade e segurança para você e seus familiares.