Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer anuncia mouse Mamba Elite equipado com sensor óptico 5G

Por| 19 de Julho de 2018 às 22h50

Link copiado!

Razer anuncia mouse Mamba Elite equipado com sensor óptico 5G
Razer anuncia mouse Mamba Elite equipado com sensor óptico 5G
Tudo sobre Razer

Sucessor do Mamba Tournament Edition, o Mamba Elite é o novo mouse da Razer, que chega com sensor aprimorado, botões mais resistentes, iluminação adicional e uma nova textura, mais firme, na lateral do acessório. Mantendo o design da linha Mamba, o Elite já está disponível globalmente e chegará ao Brasil em agosto, com preço sugerido de R$ 799.

O mouse voltado para o público gamer traz o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, com 16.000 DPI, garantindo 99,4% de assertividade de resolução e, portanto, sendo ideal para jogadores que precisam fazer movimentos praticamente cirúrgicos em suas partidas. E suas novidades em hardware e design fazem com que ele seja extremamente preciso, segundo a fabricante, também sendo mais durável e veloz.

Ainda, seus botões com switches mecânicos, desenvolvidos com a Omron, têm durabilidade de até 50 milhões de cliques, fazendo deste mouse o parceiro ideal para maratonas de jogos. Já com relação ao conforto, o Mamba Elite foi projetado para proporcionar uma ergonomia que reduz o estresse dos dedos.

Continua após a publicidade

Finalizando as novidades que chegam com o modelo, a Razer destaca que o novo mouse permite a personalização das 20 zonas de retroiluminação RGB do periférico, graças à tecnologia Razer Chroma.

Fonte: Razer