Razer anuncia mouse Mamba Elite equipado com sensor óptico 5G

Por Patrícia Gnipper | 19 de Julho de 2018 às 22h50
Tudo sobre

Razer

Sucessor do Mamba Tournament Edition, o Mamba Elite é o novo mouse da Razer, que chega com sensor aprimorado, botões mais resistentes, iluminação adicional e uma nova textura, mais firme, na lateral do acessório. Mantendo o design da linha Mamba, o Elite já está disponível globalmente e chegará ao Brasil em agosto, com preço sugerido de R$ 799.

O mouse voltado para o público gamer traz o sensor óptico 5G no lugar do sensor a laser, com 16.000 DPI, garantindo 99,4% de assertividade de resolução e, portanto, sendo ideal para jogadores que precisam fazer movimentos praticamente cirúrgicos em suas partidas. E suas novidades em hardware e design fazem com que ele seja extremamente preciso, segundo a fabricante, também sendo mais durável e veloz.

Ainda, seus botões com switches mecânicos, desenvolvidos com a Omron, têm durabilidade de até 50 milhões de cliques, fazendo deste mouse o parceiro ideal para maratonas de jogos. Já com relação ao conforto, o Mamba Elite foi projetado para proporcionar uma ergonomia que reduz o estresse dos dedos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Finalizando as novidades que chegam com o modelo, a Razer destaca que o novo mouse permite a personalização das 20 zonas de retroiluminação RGB do periférico, graças à tecnologia Razer Chroma.

Fonte: Razer

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.