Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PROMOÇÃO | Monitor gamer AOC Agon III de 32" está com preço IMPERDÍVEL no Magalu

Por Redação | 28 de Outubro de 2021 às 11h21

Link copiado!

AOC
AOC
AOC Agon Pro AG2544FG

O Agon III é um monitor de ponta, feito para quem joga com altas taxas de quadros e procura uma tela grande com ótima qualidade e resolução Full HD. Ele está com um preço imperdível aproveitando a promoção atual do Magazine Luiza, onde sai por um valor bem mais baixo que o normalmente cobrado por monitores gamers com 32 polegadas.

AOC Agon III

O Agon III tem 32 polegadas e uma tela curva, entregando um tamanho excelente para quem procura um monitor grande na hora de jogar. Ele tem resolução Full HD e algumas características essenciais para um bom monitor gamer, como o tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 165 Hz. Esses detalhes o tornam um monitor perfeito para quem pretende jogar com altas taxas de quadros.

Na parte de trás, ele conta com um conjunto de LEDs que podem ser personalizados para ficarem do seu jeito, garantindo que o aparelho vai combinar bem com o restante do setup. Para completar, o Agon III tem pequenos ganchos nas laterais feitos para que você apoie os fones de ouvido quando não estiver usando o PC. Em resumo, é um monitor com ótima qualidade para quem pretende em Full HD com altas taxas de quadros e gosta desse estilo de aparelho.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.