Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Alloy Core RGB é o primeiro teclado da HyperX no padrão ABNT2

Por| 07 de Fevereiro de 2019 às 23h20

Link copiado!

HyperX
HyperX

A HyperX anunciou nesta quinta-feira (7) o lançamento de um dos produtos mais pedidos pela comunidade gamer no Brasil: o Alloy Core RGB, primeiro teclado da companhia que segue o padrão ABNT2.

Isso significa que o periférico é o primeiro da marca a incluir as teclas "ç" e "ALT GR", antes ausentes. Devido a isso, os usuários tinham de se virar em outras atividades do cotidiano fora dos games, uma dificuldade que agora chega ao fim.

Além dessa característica, o Alloy Core RGB vem com teclas retroiluminadas de membrana feitas em plástico reforçado, uma barra luminosa, seis efeitos de iluminação dinâmicos (com três níveis de brilho) e resistência a até 120 ml de líquido para você não ficar preocupado quando derrubar a xícara de café sobre a mesa. A empresa assegura que as teclas são silenciosas e vêm com funções anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso de várias teclas ao mesmo tempo e impede a ativação de cliques por acidente.

Em comunicado, o diretor regional da HyperX na América Latina, Paulo Vizaco, disse que o lançamento é voltado para quem "sempre teve dificuldade para encontrar teclados de alta performance adaptados à língua portuguesa". "Além de atender à demanda relativa ao layout, o Alloy Core RGB chega ao mercado com um preço excelente (...), ideal para quem quer melhorar o desempenho sem gastar muito", comentou o executivo.

Continua após a publicidade

De fato, se comparado a outras opções disponíveis no varejo brasileiro, o novo teclado da HyperX está com um preço bem bacana. Ele já pode ser encontrado à venda pelo preço sugerido de R$ 330.