Publicidade

Logitech lança MX Anywhere 3 no Brasil, mouse com bateria que dura 70 dias

Por| 08 de Janeiro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Logitech
Divulgação/Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech está lançando no Brasil o seu novo mouse MX Anywhere 3, modelo sem fio e compacto voltado para multifuncionalidades. O produto já está a venda por aqui e engloba todas as principais tecnologias da companhia.

O modelo traz o sistema de rastreamento Darkfield, que reconhece detalhes da superfície onde está sendo usado e cria um mapeamento microscópico do espaço. O resultado é que é possível usar o aparelho mesmo sem mousepad até em mesas de vidro.

O modelo também conta com scroll eletromagnético Magspeed, que reduz atrito e melhora a precisão durante a rolagem. Além disso, ele tem alcance de até 10 metros e bateria que dura até 70 dias. Com o carregamento rápido via USB-C, a Logitech promete que a peça pode ficar ligada por três horas com apenas um minuto de carga.

Continua após a publicidade

Outra tecnologia deste produto é a chamada Flow. Trata-se da capacidade do modelo em se conectar com até três aparelhos via Bluetooth simultaneamente. O MX Anywhere 3 tem um botão dedicado para alternar entre os três produtos com mais facilidade. Além disso, o pacote acompanha um receptor que pode ser colocado na porta USB do PC.

O MX Anywhere 3 já está disponível no mercado brasileiro em três cores: grafite, cinza-claro e rosa. O preço sugerido é de R$ 499,90.