Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Logitech apresenta novo dongle Bolt USB com maior segurança e estabilidade

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Setembro de 2021 às 10h04

Link copiado!

Logitech
Logitech
Tudo sobre Logitech

A Logitech acaba de apresentar seu mais novo receptor USB para quem busca conectar múltiplos periféricos da marca com suporte à conexão Logi Bolt utilizando apenas um dongle, prometendo manter a conexão confiável e estável sem sacrificar várias portas USB do computador ou notebook.

Em seu site oficial, a fabricante destaque que o novo receptor Logi Bolt USB pode ser utilizado tanto como acessório de backup, para quando usuários perderem o modelo atual, como para uso em múltiplos computadores, permitindo que o mouse possa navegar pelos dispositivos de forma simples e sem engasgos.

Continua após a publicidade

O dongle conta com melhorias de segurança, conexão mais estável e maior confiabilidade, com suporte para distâncias máximas de 10 metros mesmo em ambientes com rede sem fio congestionada. O acessório é compatível com computadores Windows, Linux, Chrome OS e macOS.

Um único receptor Logi Bolt permite que até seis periféricos sejam conectados ao mesmo tempo, oferecendo colaboração instantânea durante o trabalho ou facilidade para aqueles que trocam constantemente de teclados e mouses que já possuem em casa ou no escritório. Outra possibilidade é apenas mover o notebook e aproximá-lo do alcance dos periféricos, sem necessidade de realizar pareamento extra.

O Bolt USB conta com receptor Bluetooth Low Energy Security Mode 1, Level 4, oferecendo encriptação de tráfego em todas as conexões autenticadas. Tal modo de segurança também é certificado por órgãos de segurança internacionais.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A Logitech confirmou que seu novo Logi Bolt USB custará US$ 14,99 (pouco menos de R$ 80 em conversão), mas ainda não existe data de lançamento ou previsão para o início das vendas. A chegada ao Brasil ainda é desconhecida.

Fonte: Logitech