Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JBL Flip 6 chega ao Brasil com resistência à água e bateria para 12 horas

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Maio de 2022 às 13h19

Link copiado!

JBL
JBL
Tudo sobre JBL

A JBL anunciou nesta quinta-feira (12) a chegada da Flip 6 ao Brasil, mais nova caixa de som Bluetooth da companhia. A novidade estreia trazendo melhorias e atualizações singelas em comparação à Flip 5, entregando especificações de áudio ligeiramente superiores, versão de Bluetooth mais recente e ajustes no visual, enquanto mantém a autonomia e os recursos da geração anterior.

JBL Flip 6 estreia com IP67 e até 12 horas de uso

A primeira mudança perceptível na Flip 6 é o visual, mais refinado que o da antecessora, trazendo logo minimalista da JBL, maior área recoberta pelo tecido da superfície e construção mais robusta, agora munida de certificação IP67 de resistência à água e poeira — a Flip 5 oferecia apenas IPX7.

Continua após a publicidade

O áudio é outra área a receber melhorias: o lançamento vem equipado com um woofer de 45 x 80 mm e potência de 20 W para graves e médios, um tweeter de 16 mm e potência de 10 W para agudos, além de dois radiadores passivos para tornar o som mais encorpado. As mudanças proporcionam uma resposta de frequência mais ampla, de 63 Hz a 20 kHz, mas "mantendo a assinatura lendária" de som da JBL.

A caixa traz ainda Bluetooth 5.1, mais recente e compatível com o pareamento de mais de um smartphone, tablet ou PC, e se destaca pela variedade de recursos que apresenta, incluindo PartyBoost para conexão a múltiplas unidades da Flip 6, app dedicado para controlar as configurações de som e conectividade, e detecção de água, sal e produtos químicos na porta USB-C e na bateria para impedir o carregamento e proteger o acessório.

Continua após a publicidade

Outra das características mantidas é a capacidade de bateria, que traz 4.800 mAh (17,28 Wh) para entregar até 12 horas de uso contínuo, segundo a marca. A recarga completa leva duas horas e meia, suportando potência máxima de 15 W.

Preço e disponibilidade

A JBL Flip 6 já está disponível para compra através do site oficial da marca, nas cores azul, cinza, vermelho e preto, com preço sugerido de R$ 849.

JBL Flip 6: ficha técnica

Continua após a publicidade
  • Sistema de áudio: 1 woofer de 45 x 80 mm e potência de 20 W + 1 tweeter de 16 mm com potência de 10 W + 2 radiadores passivos
  • Resposta de frequência: 63 Hz a 20 kHz
  • Bateria: 4.800 mAh, até 12 horas de reprodução
  • Dimensões: 178 x 72 x 68 mm
  • Peso: 550 gramas
  • Extras: certificação IP67, app de gerenciamento, emparelhamento com múltiplas caixas, pareamento multiponto
  • Conexão: Bluetooth 5.1
  • Cores: azul, cinza, vermelho e preto