Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HyperX anuncia controle e fones especiais para jogadores mobile

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Janeiro de 2022 às 08h40

Link copiado!

Divulgação/HyperX
Divulgação/HyperX
Tudo sobre HyperX

Aproveitando o crescimento do público de jogos mobile na América Latina, a HyperX segue expandindo o portfólio na região. Nesta quinta-feira (27), a marca anunciou a chegada do controle Clutch Wireless e de uma nova versão do fone HyperX Cloud Earbuds.

“A HyperX sempre ofereceu uma extensa linha de periféricos de alto desempenho para PC, e nos últimos anos tem investido bastante em soluções tecnológicas para jogadores de consoles e mobile”, declara Caio Ricci, gerente geral da HyperX no Brasil.

Segundo o executivo, os novos produtos reforçam a missão da marca em trazer acessórios gamer de qualidade para o público que consome jogos mobile no Brasil. Isso também deixa claro o interesse especial da companhia nos segmentos Cloud Gaming e Mobile Gaming.

Continua após a publicidade

Controle Clutch Wireless

Revelado na CES 2022, o controle Clutch Wireless foi criado para jogos mobile. Com o layout de controles para competições, o modelo tem botões com revestimentos texturizados que garantem mais conforto e melhoram o desempenho dos jogadores.

Em destaque, o acessório traz a opção para conexões sem fio com Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 2,4 GHz. Pensado para longas sessões de jogatina, o produto tem bateria recarregável que oferece autonomia de até 19 horas com apenas uma carga, segundo a marca.

Continua após a publicidade

Também é possível conectar o controle a portas USB-C e USB-A de celulares ou tablets, além de usar os grips ajustáveis para melhorar a experiência conforme o dispositivo. Para mais, o modelo é compatível com vários títulos disponíveis para PC.

Segundo a marca, o controle Clutch Wireless da HyperX chegará ao Brasil ainda no primeiro trimestre de 2022. Até o momento, não foi revelado o preço sugerido do produto no país.

Fone intra-auricular Cloud Earbuds

Continua após a publicidade

Após o sucesso do Cloud Earbuds na cor vermelha em 2018, a HyperX está lançando uma versão amarela do fone intra-auricular. Desenvolvido para dispositivos móveis e o Nintendo Switch, o acessório tem vários recursos para os jogadores.

Com plugues em ângulo de 90 graus, o fone tem três tamanhos de encaixes de ouvido feitos de silicone. Opções que garantem mais conforto para o usuário mesmo durante longas sessões de uso.

Para melhorar a comunicação durante as partidas, o modelo traz um discreto microfone no cabo. Além de ser útil em chats de voz no Nintendo Switch e em chamadas de celular, há um botão multifuncional para o controle de mídia.

Ademais, o Cloud Earbuds tem cabos emborrachados que evitam emaranhados e protegem o acessório no transporte em bolsas e mochilas. Por fim, o fone de ouvido da HyperX já está disponível no mercado brasileiro com o preço sugerido de R$ 279,90.

Continua após a publicidade

Fonte: HyperX