Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DX Racer "senta no trono" de marca de cadeira gamer mais desejada do Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2023 às 16h30

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A 6ª edição do Prêmio Canaltech reuniu mais de 148 mil pessoas para votar em suas marcas e eletrônicos favoritos nas mais diversificadas categorias e os resultados já estão entre nós. Com 28% dos votos, a DX Racer vence a categoria Marca de Cadeira Gamer mais Desejada, superando por mais da metade a segunda posição.

Em sequência, o pódio é completado por marcas como a XT Racer, Pichau, DT3, Thunder X3, Hermann Miller, Flexform, Alpha Gamer e Husky.

Variedade de produtos

Continua após a publicidade

A disponibilidade de produtos para todo tipo de consumidores é de vital importância para consolidar a marca em um segmento, e ao oferecer uma ampla variedade de cadeiras não só para gamers como também para escritório a DX Racer se posiciona com destaque no setor.

Para ambos os casos a empresa entrega preços variados, diferentes tipos de modelos e tamanhos, além de acessórios como apoio de cabeça, rodas, porta copo e suportes para fixar à cadeira.

Conforto e design

Continua após a publicidade

Elogiada pelo conforto, a DX Racer mantém a conhecida estrutura facilmente reconhecida das cadeiras gamers com assento e encosto acolchoados, abas laterais, suporte para braços, altura ajustável e, em determinados modelos, espumas para apoio de pescoço e lombar.

A variação de opções de cores também é outro fator ligado ao desejo dos consumidores, uma vez que modelos como a cadeira DX Racer Craft possui 9 opções de cor, indo desde o neutro branco ou preto para opções coloridas como verde, azul, amarelo, roxo e mais.

O mercado de cadeiras gamers tem crescido nos últimos anos e está cada vez mais acirrado, e o equilíbrio entre conforto, preço e bom marketing é essencial para que uma marca fique consolidada no mercado, algo que a DX Racer tem feito muito bem.

Confira no vídeo abaixo como foi o 6º Prêmio Canaltech:

Continua após a publicidade