Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Cadeiras gamer e de escritório a PREÇO BAIXO em lojas brasileiras

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 11h42

Link copiado!

Arthur Lambillotte/Unsplash
Arthur Lambillotte/Unsplash

Nada como ter uma boa cadeira para trabalhar com conforto, seja em casa ou no escritório. E, no momento atual, em que muita gente está em home office, o momento de trocar ou comprar um bom lugar para sentar é essencial. Por isso, o Canaltech traz uma lista de cadeiras de escritório para você escolher a sua nesta Black Friday.

Abaixo você vê onde comprar cada modelo, com uma descrição e o preço promocional. O Canaltech usou como critério para decidir o que vale ou não a pena inclui a verificação dos preços históricos e também das condições de pagamento (parcelado, no boleto, cashback e por aí vai).

Esta matéria será atualizada conforme novos descontos forem surgindo. Para receber as novas ofertas, entre no nosso grupo do WhatsApp.

Confira as cadeiras em promoção selecionadas:

Cadeira de Escritório com Base Cromada - 9050

Para quem prefere um modelo mais simples, sem sacrificar o conforto, a Cadeira de Escritório com Base Cromada modelo 9050 é uma das melhores opções. Possui assento acolchoado revestido em tecido mesh, rodízio em nylon e regulador de altura. O encosto é fixo e os braços são de espuma injetada de alta densidade.

Cadeira Gamer Travel Max Reclinável - Preta e Vermelha Sports

Uma opção mais completa e indicada para quem passa um período mais longo sentado à frente do computador ou mesmo da televisão, a cadeira gamer Travel Max tem encosto reclinável para o maior conforto e assento com ajuste de altura e balanço. A cadeira é revestida com material sintético PU acabado em pintura eletrostática e possui rodas de alta duração que não deixam marcas no piso.

Cadeira Presidente Pelegrin PEL-2180

A cadeira presidente Pelegrin PEL-2180 é indicada para quem passa muitas horas trabalhando ou estudando. Possui encosto reclinável com acabamento em tela mesh, bem como o assento, que é acolchoado e com estrutura em madeira. O apoio de cabeça do encosto é removível, e os braços são macios, em polipropileno com ajuste de altura. A cadeira ainda é giratória, com rodízios e regulagem de altura por pistão a gás.

Cadeira Gamer XT Racer Reclinável - Preta e Vermelha Force Series XTF100

Outra opção de cadeira gamer, indicada para quem passa horas a fio jogando no PC ou na TV. A Force Series XTF100 da XT Racer também serve para quem fica muito tempo trabalhando ou estudando, e traz design diferenciado para combinar bem com um escritório. È giratória, com encosto reclinável de até 135°, com espuma de alta densidade e revestimento em PU de alta qualidade. Uma cadeira confortável e durável para os momentos de trabalho e lazer.

Cadeira Gamer Reclinável e Giratória GT5

E uma terceira opção de cadeira gamer é a GT5, da DPX, que tem apoio extra para a coluna e lombar. Tem ainda encosto reclinável com angulação de 90° a 130°, que vai até o pescoço para dar sustentação e evitar rigidez na região dos ombros. Para os braços, os apoios estofados proporcionam conforto para digitar, evitando a fadiga por ficar um período longo sem descanso. A cadeira ainda possui ajuste de altura e acabamento em couro sintético PU, com rodinhas de nylon para se mover sem danificar o piso.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!