Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mouse gamer da AOC chega ao Brasil com recurso Reflex Analyzer da NVIDIA

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Agosto de 2021 às 15h48

Link copiado!

Reprodução/Renan da Silva Dores
Reprodução/Renan da Silva Dores
Tudo sobre AOC

A AOC anunciou nesta terça-feira (24) a chegada de seu novo mouse gamer AOC GM500 ao Brasil, sendo ele compatível com a função Reflex Analyzer da Nvidia. Com o periférico o jogador poderá aproveitar a tecnologia desenvolvida pela fabricante de GPU’s para acompanhar aspectos importantes do jogo e otimizar a latência no sistema. Dessa forma é possível aprimorar a performance durante as partidas de jogos populares, como Fortnite, Valorant e Apex Legends, por exemplo.

A Reflex Analyzer foi apresentada pela NVIDIA no ano passado e conecta todas as partes de um setup — como o monitor, os periféricos e o PC — à placa gráfica para, dessa forma, medir e exibir a latência do computador. Com isso, os gamers podem obter detalhes precisos sobre o ambiente e os oponentes do jogo com mais rapidez.

“Queremos ser cada vez mais uma referência para todo gamer também em periféricos. E sabemos que esse público é muito fiel às marcas que se preocupam com todos os recursos de jogabilidade e têm o compromisso de entregar os melhores produtos. Por isso, nossos periféricos, como o mouse gamer AOC GM500, acompanham as tecnologias mais recentes, que ajudam os jogadores a terem uma performance profissional nos jogos.” Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV.
Continua após a publicidade

Além do suporte ao recurso da NVIDIA, o AOC GM500 conta com 1 ms de tempo de resposta, velocidade de rastreamento de 100 ips e sensibilidade de 5.000 dpi com sensor Pixart 3325, que pode ser facilmente ajustada por meio de um botão físico e de acordo com as necessidades do gamer. Por fim, o periférico também conta com luzes RGB que podem ser programadas e ajustadas de acordo com o gosto pessoal, e oito botões programáveis que permitem uso de macro, com memória para armazenar um perfil de uso.

Preço e disponibilidade

O mouse GM500 da AOC Gaming já está disponível no mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 159. Ele pode ser encontrado no site oficial da marca por meio deste link.