Publicidade

Blizzard e ESPN fecham acordo para transmissão de torneios de Overwatch na TV

Por| 31 de Maio de 2019 às 10h09

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Blizzard

A ESPN assegurou, por meio de parceria assinada com a Blizzard, os direitos de transmissão de dois grandes torneios de Overwatch: agora, o Overwatch Contenders South America e o Duelo do Atlântico serão transmitidos pelo canal ESPN Extra e pelo aplicativo Watch ESPN.

A parceria tem efeito imediato, com a equipe da Lowkey eSports marcando presença no Duelo do Atlântico nesta sexta-feira, 31 de maio. A equipe se classificou para o torneio após seu ótimo desempenho na primeira temporada do Contenders South America. O Desafio do Atlântico reúne as principais equipes das Américas e Europa, que disputam um prêmio de aproximadamente R$ 500 mil.

Falando no Contenders South America, a segunda temporada começa em 17 de junho, pouco depois da E3 2019, e reunirá os melhores times da América Latina. O torneio é destinado a jogadores aspirantes a profissionais que buscam ingressar à Liga Overwatch. O Contenders tem oito regiões; em cada uma delas, as melhores equipes demonstram suas habilidades nas duas temporadas regulares anuais. Cada temporada inclui uma fase qualificatória, uma fase de grupos e um playoff.

Continua após a publicidade

O canal ESPN Extra está disponível pelos serviços de assinatura do Brasil e tem boa parte de sua programação dedicada aos eSports. Já o app Watch ESPN está disponível para download via App Store e Play Store.