Publicidade

WWDC 2022 tem novo easter egg com figurinhas em realidade aumentada

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 01 de Junho de 2022 às 10h54

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple

A Apple disponibilizou novos cartões em realidade aumentada para empolgar o público para a WWDC 2022. O novo easter egg interativo da empresa é composto por um pacote de cartas recheado de rostos de Memojis, parecidos com as figurinhas utilizadas no material promocional do evento.

Assim que posicionado sobre alguma superfície, o pacote de figurinhas pode ser aberto para revelar um conjunto de memojis. Os colecionáveis são bem parecidos com as figurinhas utilizadas no material promocional do evento e podem ser inspecionados em RA por meio da câmera do celular para ver os detalhes.

Continua após a publicidade

Há pelo menos nove figurinhas diferentes, observou o site MacRumors, e toda vez que o easter egg é aberto, aparecem três cartas diferentes — bem como num pacote de figurinhas de verdade. Este é um dos easter eggs de realidade aumentada mais elaborados da companhia, apesar de não ser o primeiro.

Como acessar o easter egg

Para acessar o easter egg, entre no site oficial de eventos da Apple, toque nos Memojis e escaneie a área ao redor. Nessa busca, logo você deve encontrar o pacote em alguma superfície, daí é só tocar sobre ele para conferir as cartinhas.

A WWDC 2022 terá foco em desenvolvedores, mas será iniciada com uma grande cerimônia de abertura recheada de anúncios e novidades interessantes para o público geral. O evento começa em 6 de junho, às 14h (no horário de Brasília).

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors