Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WWDC 2019 | Evento anual da Apple deve acontecer entre 3 e 7 de junho

Por| 12 de Fevereiro de 2019 às 20h50

Link copiado!

WWDC 2019 | Evento anual da Apple deve acontecer entre 3 e 7 de junho
WWDC 2019 | Evento anual da Apple deve acontecer entre 3 e 7 de junho
Tudo sobre Apple

A Worldwide Developers Conference (WWDC) de 2019, evento anual que a Apple realiza para desenvolvedores, deve acontecer entre os dias 3 e 7 de junho, segundo o MacRumors. O evento deste ano continuará a ser realizado no McEnery Convention Center em San Jose, na Califórnia. Desde 2017, a Apple reserva o local e agenda sua conferência para a segunda semana de junho.

Uma fonte confirmou ao MacRumors que um evento de grande porte será realizado durante a semana do dia 3 de junho no McEnery. É quase a única data disponível para a Apple: na segunda e na quarta semana do mês, dois eventos já divulgados serão realizados no espaço.

Um documento da Prefeitura de San Jose com o calendário de eventos da cidade — segundo as leis locais, o distrito precisa ceder autorização para eventos de grande porte — foi descoberto confirmando o evento da Apple em tais datas. No documento, a WWDC 2019 aparece agendada para a noite do dia 6 de junho.

Continua após a publicidade

A expectativa é de que a Apple divulgue neste ano novidades sobre o iOS 13, macOS 10.15, watchOS 6 e tvOS 13, já que tradicionalmente lança novas versões de seus sistemas operacionais anualmente e antecipa as novidades nas WWDC. Procurada pelo Canaltech, a empresa reafirmou que não comenta rumores.

Ingressos

No ano passado, os ingressos para a WWDC foram vendidos a US$ 1.599 (cerca de R$ 5.939), mas a Apple também distribui convites por um sistema de loteria. Para participar, é necessário ser membro do Programa de Desenvolvedores da empresa na data de anúncio do evento — na edição anterior, a WWDC foi divulgada em 13 de março.

A expectativa é de que cinco mil desenvolvedores participem do evento deste ano, além de outros 350 especialistas, funcionários da Apple e jornalistas de todo o mundo.

Continua após a publicidade

Fonte: MacRumors