WWDC 2018 | Apple TV receberá suporte à tecnologia de som imersivo Dolby Atmos

Por Eduardo Hayashi | 05 de Junho de 2018 às 10h30
TUDO SOBRE

Apple

Em conferência realizada nesta segunda-feira (04) na WWDC 2018, a Apple anunciou novidades para a Apple TV que chegarão ao aparelho com o lançamento do tvOS 12.

O destaque vai para a adição do suporte ao Dolby Atmos, tecnologia de som surround que utiliza múltiplos canais de áudio. Com isso, usuários da Apple TV poderão assistir a filmes e séries com uma experiência sonora muito mais imersiva.

Contudo, a empresa da maçã informou que o Dolby Atmos só estará disponível em conteúdos selecionados, que oferecem o devido suporte. Além disso, também será necessário utilizar equipamentos de som compatíveis, como soundbars e home theathers, para aproveitar toda a qualidade oferecida pelo sistema de áudio

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Adicionalmente, a Apple também comunicou a sua mais recente parceria com a Estação Espacial Internacional para criar um novo protetor de tela, que exibirá uma visão espacial da Terra a partir da Apple TV.

O beta do tvOS 12 já está disponível para desenvolvedores. A atualização definitiva será liberada para todos os usuários da Apple TV de quarta geração e da Apple TV 4K no segundo semestre de 2018.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.