Publicidade

Apple proíbe uso de pau de selfie na WWDC 2015

Por| 15 de Abril de 2015 às 09h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Apple

Quem está planejando aparecer em algum dia da conferência mundial de desenvolvedores da Apple, a WWDC, vai precisar deixar o pau de selfie em casa. A companhia deixou bem claro que quem tentar usar o acessório no local não será tão bem vindo assim.

"Você não tem permissão para fazer gravações de áudio ou audiovisual da WWDC ou levar equipamento fotográfico ou de vídeo profissional, ou dispositivos de gravação portáteis em Moscone West ou Yerba Buena Gardens. Além disso, você não pode usar pau de selfie ou monopods semelhantes no Moscone West ou Yerba Buena Gardens. Solicitação ou venda de produtos ou serviços não é permitido na WWDC. Qualquer participante que executar estas atividades poderá ser removido da WWDC", diz o recado da empresa da Maçã.

O aviso é tão coerente quanto às placas de proibido fumar ou tirar fotografias, pois o acessório pode incomodar outros visitantes, principalmente quando estiverem todos posicionados em suas cadeiras e interessados no que está acontecendo no palco.

A Worldwide Developers Conference acontecerá entre os dias 8 e 12 de junho na cidade de São Francisco, na Califórnia (EUA).

Continua após a publicidade

Fonte: CNET, Business Insider