Apple confirma evento especial para 5 de junho

Por Redação | 09 de Maio de 2017 às 16h57

Veículos da imprensa internacional relatam nesta terça-feira (9) que a Apple começou a enviar convites para o WWDC 2017, o que significa uma data exata para a realização do evento. Segundo o 9to5 Mac, o evento acontece entre 5 e 9 de junho, com a principal conferência marcada para às 14h (horário de Brasília) do primeiro dia.

É justamente na abertura da WWDC em que deve acontecer os anúncios mais significativos. Não é segredo para ninguém que a Apple pode revelar os novos iPhones nesta data, sendo que a principal aposta envolve também o anúncio oficial da edição comemorativa de 10 anos do smartphone da Apple.

Ainda não se sabe se ele será chamado de iPhone 8 ou iPhone Edition, mas é bem provável que ele seja revelado em menos de um mês. Além disso, a Maçã deve ainda apresentar um dispositivo físico que utiliza a Siri e vai concorrer diretamente com Google Home e Amazon Echo.

Enfim, todos os mistérios da Apple para este ano podem ser solucionados em breve. Como você pode imaginar, o Canaltech vai cobrir o evento e trazer todas as novidades anunciadas pela Maçã.

Via 9to5 Mac