Windows libera ferramenta de timeline de fotos para todos usuários

Por Wagner Wakka | 25 de Maio de 2018 às 17h33
Richard Hay/Twitter

Na atualização de abril do Windows 10, a Microsoft começou a testar com alguns usuários a ferramenta de Linha do Tempo, ou Timeline, para as fotos. O mecanismo já lista todas as ações, ou seja, tudo o que você escreveu, abriu, desenhou ou navegou ao longo dos últimos 30 dia, em ordem cronológica. Uma função específica para fotos, contudo, estava em testes até esta sexta-feira (25)  para usuários do Windows Insiders.

A empresa divulgou que a ferramenta está liberada para todos que atualizarem o sistema operacional com a build 1803. Assim, os usuários podem encontrar o aplicativo Fotos na loja de aplicativos do Windows, o qual permite a funcionalidade.

Com ele, é possível ter uma timeline das fotos, nos mesmos moldes, mostrando quais foram modificadas, adicionadas ou editadas nos últimos trinta dias. Além disso, é possível acompanhar fotos que amigos compartilharam e montar álbuns. O programa também divide em pastas de acordo com data, autor e locais onde a foto foi tirada.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.