Windows Insider continuará existindo após versão de aniversário do Windows 10

Por Redação | 07 de Julho de 2016 às 08h19
photo_camera Divulgação

No próximo dia 2, a Microsoft lançará o Windows 10 Anniversary Update, que será a primeira grande atualização de seu novo sistema operacional para desktops. Agora, a companhia garantiu a continuidade do programa Windows Insider mesmo após essa atualização.

A informação foi publicada no Twitter de Dona Sarkar, engenheira de software da Microsoft e atual responsável pelo programa que libera atualizações em primeira mão para os inscritos. Sarkar respondeu a uma pergunta de um seguidor e confirmou que as novas builds do Windows 10 continuarão sendo disponibilizadas para os membros do Insider, já que o programa “funciona muito bem” - em suas próprias palavras.

Os usuários do Windows Insider, mesmo os que não são desenvolvedores, recebem atualizações fresquinhas antes dos demais usuários do Windows 10, podendo testar as novidades em primeira mão e enviar feedbacks à Microsoft. Além de estreitar o relacionamento entre a companhia e seus consumidores, o programa ajuda no desenvolvimento de atualizações ainda mais estáveis e seguras aos usuários do sistema operacional.

Via: MSPoweruser

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.