Publicidade

Windows 10 já está rodando em 14 milhões de computadores

Por| 31 de Julho de 2015 às 08h13

Link copiado!

Windows 10 já está rodando em 14 milhões de computadores
Windows 10 já está rodando em 14 milhões de computadores

Nesta quinta-feira (30), o diretor de marketing do Windows, Yusuf Mehdi, informou no blog do sistema operacional que 14 milhões de máquinas já fizeram o upgrade para o Windows 10. A atualização será liberada em fases, começando pelos usuários que fizeram a pré-reserva, mas a empresa já comemora o sucesso somente 48 horas após o lançamento.

O executivo também contou que muitos upgrades ainda estão por vir, antes que todos recebam a atualização, e diz que a equipe está trabalhando sem parar para garantir que os usuários tenham uma boa experiência ao atualizar o sistema. Mesmo assim, caso alguém tenha dificuldades ou problemas no processo, a Microsoft fornece um suporte técnico personalizado, que pode ser solicitado via chat ou telefone.

Evento em Sydney, Canadá, comemorando o lançamento do Windows 10 (Reprodução: Divulgação)

Continua após a publicidade

O Windows 10 é a primeira atualização significante do Windows a oferecer upgrade gratuito para a maioria de seus usuários. Para quem ainda não foi agraciado com a nova versão, o Canaltech ensina como "furar a fila", baixar e instalar o Windows 10 em seu computador. Mas atenção: para que tudo dê certo, é preciso que seu computador tenha instalada uma cópia original do Windows 7 ou 8.1.

Fonte: Blogging Windows