Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Update do Windows 10 Insider chegará antes da liberação do Fall Creators

Por| 30 de Junho de 2017 às 12h55

Link copiado!

Update do Windows 10 Insider chegará antes da liberação do Fall Creators
Update do Windows 10 Insider chegará antes da liberação do Fall Creators

As atualizações para o Windows 10 Insider Preview foram lançadas nesta semana com algumas novidades para os usuários do programa de testes da Microsoft. Entretanto, a empresa havia informado que, devido ao desenvolvimento da grande atualização Fall Creators, o Insider seria deixado um pouco de lado, retornando com uma atualização em "um futuro próximo", ou seja, sem nenhuma data específica.

Felizmente, em recente publicação no Twitter, Brandon LeBlanc — gerente de programação sênior da Microsoft — deu uma dica um pouco mais concreta sobre quando a atualização do Insiders será liberada.

We are going to provide a solution to get app updates again BEFORE the Fall Creators Update gets released. — Brandon LeBlanc (@brandonleblanc) 29 de junho de 2017

Em resposta às perguntas feitas por alguns sites, LeBlanc disse: "Nós vamos fornecer uma solução para disponibilizar as atualizações do aplicativo [Insider] novamente antes da atualização Fall Creators ser lançada".

Continua após a publicidade

Não foram divulgados mais detalhes a respeito do próximo update do Windows 10 Insider, mas pelo menos sabemos agora que a atualização chegará antes de setembro, mês de lançamento do Fall Creators Update.

Fonte: OnMSFT