Rumor: Windows 10 terá atualização Redstone 4

Por Redação | 07 de Novembro de 2016 às 21h49
photo_camera Divulgação

Parece que a Microsoft está trabalhando duro para manter a tradição do nome Redstone nas suas atualizações para o Windows 10. E segundo rumores, a Redstone 4 vem aí.

No início do ano, a atualização de aniversário do Windows 10 foi liberada para todos os dispositivos — e, originalmente, foi batizada de Redstone. Desde então, os mais ansiosos estão esperando por mais informações acerca do próximo update, o Redstone 2. E depois do grande evento da gigante do software há poucos dias, que anunciou a Creators Update, novos rumores começaram a surgir.

Segundo Zac Bowden, do Windows Central, a companhia não vai parar na Redstone 3. Tanto que a equipe da Microsoft já teria começado a desenvolver o quarto update e preparando seu lançamento global para 2018. Se isso for mesmo verdade, vai de encontro a uma tendência da empresa, que é liberar apenas duas grandes atualizações por ano e, depois, lançar pacotes menores apenas com melhorias e manutenção.

É claro que tudo não passa de especulação e que não podemos ter certeza de nenhuma informação acerca do assunto até o momento. Mas, se uma Redstone 4 de fato estiver a caminho, isso não será tão surpreendente assim, não é mesmo?

Via Windows Central

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.