Próxima atualização cumulativa do Windows 10 deve chegar na próxima terça-feira

Por Redação | 05 de Fevereiro de 2016 às 16h00
Divulgação

Alguns rumores estão indicando que a Microsoft irá liberar a próxima atualização cumulativa do Windows 10 na próxima terça-feira. O "patch tuesday", pacote de atualizações que a empresa sempre costuma enviar na terça-feira, trata-se da build 10586.104.

O update não deverá trazer novos recursos para aqueles que já possuem seu sistema operacional atualizado com a última versão cumulativa. As novidades ficarão por conta das correções de bugs e melhorias na estabilidade do sistema. De acordo com informações não oficiais, o update trará melhorias também para a linha Surface.

Como de costume, a atualização será liberada por meio do Windows Update para todos os que estiverem utilizando o Windows 10. Vale lembrar que esta atualização faz parte de um ciclo diferente das atualizações que estão sendo liberadas para os usuários do Programa Insider Preview.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Aliás, os usuários do programa de testes da Microsoft estão atualmente utilizando a build 14257, referente a geração Redstone do Windows 10. Com esta última atualização foram adicionadas novidades em termos de correções de bugs e melhorias no sistema.

Fonte: Windows Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.