Publicidade

Página de apps e games do Windows 10 ganha novo visual e instalação remota

Por| 20 de Julho de 2018 às 15h25

Link copiado!

http://mymicrosoftlife.com/downloads/wallpapers/
http://mymicrosoftlife.com/downloads/wallpapers/
Tudo sobre Microsoft

A loja virtual de aplicativos e games do Windows 10 acaba de ficar um pouco mais elegante. Com novo visual que se aproxima do design recentemente implementado pela Microsoft para a Web Store, as páginas individuais dos programas agora aparecem como cartões com novos ícones, além de um “Instalar” bem visível na parte superior e campos remodelados para “nome”, “descrição”, “visão geral”, “relacionados” e “requisitos de sistema”.

A última atualização também inclui a possibilidade de instalar apps e games remotamente, desde que a plataforma seja compatível. Para isso, basta escolher a opção “Install on My Devices” (instalar nos meus dispositivos), ocultada dentro do menu mais abrangente “Install” (instalar), seguindo então para a lista de gadgets movidos a Windows 10 ou, quando for o caso, também para o Xbox One.

O novo visual, entretanto, ainda não está disponível a todos os usuários. Antes, o update parece ser disponibilizado aos poucos, aparecendo ainda apenas em alguns servidores – não se trata de uma atualização simultânea do app da loja, portanto. Dessa forma, se os novos visuais e a instalação remota ainda não aparecem na sua plataforma, deve ser apenas uma questão de tempo.

Continua após a publicidade

Fonte: via Windows Latest