Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova build do Windows 10 não está funcionando em PCs com processadores AMD

Por| 10 de Novembro de 2017 às 09h57

Link copiado!

Nova build do Windows 10 não está funcionando em PCs com processadores AMD
Nova build do Windows 10 não está funcionando em PCs com processadores AMD
Tudo sobre AMD

A mais recente build do Windows 10 disponibilizada para usuários do programa Windows Insider não permite que usuários com PCs que contam com processadores AMD possam fazer a atualização para a versão 17035 do sistema. O anúncio da falha foi feito pela própria Microsoft, que resolveu bloquear o download nesses computadores.

"Devido a um erro que faz com que PCs com processadores AMD sejam verificados durante a atualização para as compilações atuais, estamos bloqueando PCs com os processadores AMD de receberem esta compilação", comunicou a Microsoft. "Estamos investigando e trabalhando para consertar e remover este bloqueio".

Ao encontrar uma solução para o problema, a empresa deve permitir a incorporação de outras builds, colocando os computadores com processadores AMD de volta ao programa de testes do Windows 10.

Como o programa Insider do Windows 10 permite que os usuários possam baixar versões do sistema operacional que ainda não estão totalmente prontas, é comum que falhas e bugs aconteçam. Aliás, muitos problemas são descobertos pelos próprios usuários, que fornecem manualmente ou automaticamente informações valiosas aos desenvolvedores do sistema operacional. Assim, é possível consertar a grande maioria das falhas antes de disponibilizar uma versão final para o grande público.

Continua após a publicidade

A build 17035 foi disponibilizada nesta quarta-feira (8) e conta com várias novidades no sistema operacional. Entre elas está o Near Share, que permite compartilhar arquivos de PCs com Windows sem utilizar hardwares ou gadgets. Além disso, a build disponibiliza novidades no Edge, que passa a contar com a opção de silenciar as abas, e melhorias nas configurações e no teclado virtual.

Fonte: Pplware