Nome da nova atualização do Windows 10 é confirmada em versão de testes

Por Eduardo Hayashi | 09 de Março de 2018 às 15h25

Não há dúvidas de que a Microsoft está preparando uma nova e grande atualização para o Windows 10, com informações diversas sobre as novidades que ela oferecerá para todos os usuários do sistema operacional; entretanto, o nome ainda continua sem nenhuma confirmação por parte da gigante dos softwares.

Conforme havíamos noticiado na semana passada, uma breve menção do update foi encontrada em uma missão do Bug Bash de fevereiro, sugerindo o possível nome de "Spring Creators Update", seguindo o padrão da última versão liberada em outubro do ano passado, identificada como "Fall Creators Update".

Nesta quinta-feira (8) foi divulgada mais uma evidência de que a terceira atualização do sistema realmente adotará o padrão de estações do ano, pois foi localizada novamente a mesma nomenclatura nos arquivos da versão de testes Redstone 5. Confira o tweet a seguir:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com a Microsoft, o suposto "Spring Creators Update" deve chegar ao Windows 10 no começo de abril – período que corresponde justamente com época de primavera nos EUA, trazendo mudanças e melhorias significativas de usabilidade e interface, bem como os recursos novos de registro de atividades, suporte a HDR, e sistema de compartilhamento de dados aprimorado.

Fonte: TheVerge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.