Microsoft testa pequena mudança no menu "Iniciar" do Windows 10

Por Eduardo Hayashi | 30 de Julho de 2018 às 11h05
photo_camera Microsoft

Enquanto a Microsoft se prepara para o lançamento da nova versão de testes Redstone 5 do Windows 10, surgiram evidências de uma mudança visual no menu "Iniciar" que pode ser implementada em um update futuro, identificado sob o codinome “19H1”.

Acessível apenas para alguns membros do Skip Ahead Ring, programa de acesso antecipado voltado para desenvolvedores, a novidade altera ligeiramente o visual do menu "Iniciar", acrescentando uma nova aba expansível no canto esquerdo e oferecendo um conjunto de opções que podem ser acessadas rapidamente.

(GIF: Reddit/Leopeva64-2)

Por se tratar de uma função ainda em fase experimental, a mudança não poderá ser vista no Windows 10 Redstone 5. No entanto as expectativas são de que a futura atualização “19H1”, que pode ou não oferecer o redesign do menu "Iniciar", dependendo do resultado dos testes e do feedback dos primeiros usuários a testarem a função, deve ser liberada somente a partir de março de 2019.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: WindowsLatestReddit

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.