Publicidade

Microsoft testa atalho para histórico e novo gerenciamento de senhas no Edge

Por| 02 de Dezembro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Rubens Eishima/Canaltech
Rubens Eishima/Canaltech
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft lançou uma build de testes do seu navegador Edge, com algumas novas ferramentas a serem adicionadas no programa. Entre as atualizações, estão gerenciamentos de senhas, atalhos de histórico, além de facilidades para quem usa o navegador no macOS ou Linux.

Os recursos em testes aparecem na build Edge 88.0.705.9, disponível para usuários integrantes do canal para desenvolvedores do programa Insider da Microsoft. O principal recurso de destaque é a nova ferramenta de senhas, que permite também copiar e modificar as palavras-chave guardadas.

A versão de desenvolvedores também conta com um atalho para o histórico que aparece ao lado da barra de endereços. O recurso também permite acesso a todas as abas abertas na última vez que o usuário fechou o programa.

Continua após a publicidade

Para usuários do macOS, agora há a possibilidade de assistir a vídeos em picture-in-picture, ou seja, em uma tela menor fixada enquanto você navega em outros sites.

Já para quem usa o programa em plataformas que não o Windows 10, agora é possível editar PDFs abertos pelo navegador adicionando notas de texto a eles.

Para ter acesso a esta versão do Edge é preciso fazer parte do programa Insiders da Microsoft.

Fonte: Tech Radar