Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft pode lançar outra variante do Windows 10 para empresas

Por| 06 de Agosto de 2018 às 08h19

Link copiado!

Microsoft pode lançar outra variante do Windows 10 para empresas
Microsoft pode lançar outra variante do Windows 10 para empresas
Tudo sobre Microsoft

Se a descoberta do pesquisador finlandês Tero Alhonen estiver correta, a Microsoft pode lançar em breve uma versão do Windows 10 para clientes corporativos capaz de suportar várias sessões remotas. A nova variante em questão foi descoberta enquanto ele instalava a Build 17713 do sistema.

Alhonen revelou os detalhes em seu perfil no Twitter, contando que também instalou com sucesso a nova versão listada como Windows 10 Enterprise for Remote Sessions (ou "Windows 10 Enterprise para Sessões Remotas", em tradução livre).

Ainda que a gigante de Redmond não tenha comentado o assunto publicamente, é seguro dizer que a empresa pode estar trabalhando nessa nova versão do sistema operacional para o lançamento da atualização Redstone 5. Segundo Alhonen, foi possível realizar dez sessões remotas com a nova SKU.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, no início do ano, a Microsoft chegou a dizer que estava estudando a possibilidade de permitir sessões remotas no Windows 10 e, portanto, a descoberta do pesquisador faz sentido. Agora resta aguardar o lançamento do Redstone 5, em outubro, para descobrirmos se o Windows 10 Enterprise for Remote Sessions será mesmo uma realidade.

Fonte: MSPowerUser