Publicidade

Microsoft libera nova Build para PC e mobile

Por| 26 de Julho de 2017 às 16h22

Link copiado!

Microsoft libera nova Build para PC e mobile
Microsoft libera nova Build para PC e mobile
Tudo sobre Microsoft

Nesta quarta-feira (26), a Microsoft anunciou o lançamento das novas versões do Insider Preview para o Windows 10 em PCs - Build 16251 - e dispositivos móveis - Build 15235. De acordo com as informações da gigante da tecnologia, as novidades têm como principal foco melhorias gerais do sistema operacional e correções de bugs identificados na versão inicial.

Entre as mudanças da Build 16251 estão a melhor interação entre smartphones e computadores, permitindo a navegação na web entre dispositivos. Por enquanto, o novo recurso está disponível apenas para Android, mas os iPhones serão contemplados em breve.

Outra funcionalidade para PC é que agora os usuários poderão visualizar os resultados da Cortana sem iniciar o navegador. Para algumas perguntas, o painel da assistente virtual será aberto automaticamente para oferecer informações sobre filmes, ações, clima, voos e companhia. Também será possível utilizar comandos de voz para bloquear, reiniciar ou desligar as máquinas.

Já a atualização para mobile inclui, principalmente, a correção de falhas, como problemas de download e instalação de aplicativos. Além disso, foram reparados bugs envolvendo a Cortana e a localização dos aparelhos.

Continua após a publicidade

Fonte: WindowsCentral