Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft libera build do Windows 10 com extensão do Evernote para o Edge

Por| 24 de Junho de 2016 às 06h30

Link copiado!

Microsoft libera build do Windows 10 com extensão do Evernote para o Edge
Microsoft libera build do Windows 10 com extensão do Evernote para o Edge
Tudo sobre CyberLink

Nesta quinta-feira (23), a Microsoft anunciou no blog oficial do Windows a liberação da build 14372 do seu sistema operacional. A versão surgiu apenas 24 horas após a build 14371 para PCs e smartphones, mas a atual traz a correção de novos bugs e a implementação da extensão Evernote Web Clipper para o navegador Edge.

“Salve qualquer conteúdo em sua conta do Evernote e acesse facilmente o que foi salvo em qualquer dispositivo conectado”, diz o anúncio da nova build, que surgiu também para corrigir problemas encontrados na compilação anterior.

Ainda assim, a companhia listou uma relação de outros problemas que já foram detectados e serão corrigidos nas próximas liberações. Para PC, há falhas na hora de acessar as conexões VPN, por exemplo. Já na versão mobile, a Microsoft está investigando a drenagem de bateria em alguns dispositivos específicos, como o Lumia 830, o 930 e o 1520.

Para ter acesso à nova build, os usuários inscritos no programa Windows Insider precisam acessar as “Configurações” do sistema, seguido de “Atualizações & Segurança”. Depois, abrir o “Windows Update” e checar atualizações.

Continua após a publicidade

Fonte: Windows Experience Blog