Microsoft libera build 14931 do Windows 10 para insiders

Por Luciana Zaramela | 22 de Setembro de 2016 às 23h23

A mais nova versão do Windows para testadores do programa Insider, da Microsoft, acaba de ser liberada pela empresa. A Windows 10 Redstone 2 Preview build 14931 chega com um conjunto de reparos de bugs e soluções de problemas da build anterior, considerada uma das mais importantes no processo de atualizações desde a Anniversary Update, que saiu no mês passado.

Tudo bem que, se comparada à build passada, esta nova não trará tantas novidades incrementais. Mas ela é importante para colocar certos problemas nos eixos, e se você faz parte do programa Windows Insider, chegou a hora de atualizar seu sistema.

Problemas como a tela negra que irritava insiders ao fazer logout do sistema ou bugs que apareciam durante o login ao trocar de conta no Windows foram resolvidos, assim como as falhas ao abrir programas nativos do sistema operacional, como alarmes, relógio, gravador de voz e calculadora.

Dentre os ajustes mais simples, há uma atualização para o Facebook Hub, trazendo agora o modo dark, uma página de configurações e um recurso que exibe o autor de feedbacks originais. O app de mapas também ganhou melhorias: agora, é possível conferir as condições de trânsito tanto locais (Home) quanto no local de trabalho (Work), bastando pressionar o ícone de trânsito na interface do programa.

Além disso, desta vez é possível enviar e receber mensagens de texto (SMS) e multimídia (MMS) usando o Skype Preview, que já foi lançado na build passada. E, finalmente, a última atualização traz ainda suporte nativo para dispositivos dotados da tecnologia USB Audio 2.0.

Via TechTimes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.