Microsoft libera build 14931 do Windows 10 para insiders

Por Luciana Zaramela | 22 de Setembro de 2016 às 23h23

A mais nova versão do Windows para testadores do programa Insider, da Microsoft, acaba de ser liberada pela empresa. A Windows 10 Redstone 2 Preview build 14931 chega com um conjunto de reparos de bugs e soluções de problemas da build anterior, considerada uma das mais importantes no processo de atualizações desde a Anniversary Update, que saiu no mês passado.

Tudo bem que, se comparada à build passada, esta nova não trará tantas novidades incrementais. Mas ela é importante para colocar certos problemas nos eixos, e se você faz parte do programa Windows Insider, chegou a hora de atualizar seu sistema.

Problemas como a tela negra que irritava insiders ao fazer logout do sistema ou bugs que apareciam durante o login ao trocar de conta no Windows foram resolvidos, assim como as falhas ao abrir programas nativos do sistema operacional, como alarmes, relógio, gravador de voz e calculadora.

Dentre os ajustes mais simples, há uma atualização para o Facebook Hub, trazendo agora o modo dark, uma página de configurações e um recurso que exibe o autor de feedbacks originais. O app de mapas também ganhou melhorias: agora, é possível conferir as condições de trânsito tanto locais (Home) quanto no local de trabalho (Work), bastando pressionar o ícone de trânsito na interface do programa.

Além disso, desta vez é possível enviar e receber mensagens de texto (SMS) e multimídia (MMS) usando o Skype Preview, que já foi lançado na build passada. E, finalmente, a última atualização traz ainda suporte nativo para dispositivos dotados da tecnologia USB Audio 2.0.

Via TechTimes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.