Publicidade

Microsoft libera atualização do Windows 10 para participantes do Windows Insider

Por| 28 de Abril de 2016 às 09h05

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Microsoft

Atualizações de sistemas operacionais são liberadas em primeira mão apenas para desenvolvedores, mas desde o lançamento do Windows 10 a Microsoft também oferece esses downloads para usuários que se inscrevam no programa Windows Insider, e eles recebem e testam as atualizações antes do grande público. Agora, acabam de ser lançadas duas atualizações importantes: uma para o Windows 10 e outra para o Windows 10 Mobile.

O anúncio das novas versões foi feito por Gabriel Aul, executivo do time de engenharia do Windows Insider, em sua conta no Twitter:

New Cumulative Updates released earlier today for the Release Preview ring on PC and Mobile: https://t.co/1hSlsfrB1z — Gabriel Aul (@GabeAul) April 28, 2016

As atualizações chegam para a versão 10586.240 do Windows 10, e para a versão 10586.242 do Windows 10 Mobile. Algumas das principais mudanças são:

Continua após a publicidade
  • Melhorias na compatibilidade geral das aplicações;
  • Melhorias na experiência de upgrade, incluindo a correção de um problema apresentado em alguns dispositivos, em que o aparelho perdia a conexão com dados ou com o touch;
  • Aperfeiçoamento dos lembretes;
  • Melhoria no funcionamento da barra de navegação para alguns dispositivos;
  • Correção de problema em que alguns leitores de cartões SD não eram reconhecidos.

Portanto, se você faz parte do programa Insider, atualize seu Windows e conte para nós o que achou do upgrade.

Fonte: Win Beta