Publicidade

Microsoft lança nova build do Windows 10 para PC e Mobile

Por| 17 de Junho de 2016 às 06h47

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Microsoft

Nesta quinta-feira (16), a Microsoft anunciou o lançamento da build 14367 do Windows 10 para PC e dispositivos móveis aos participantes do Windows Insider Program. A nova versão do sistema operacional inclui diversas correções e melhorias.

De acordo com Dona Sarkar, da equipe de software da Microsoft, com o update, o Windows poderá executar o reconhecimento de escrita manual em mais 23 idiomas, incluindo indonésio, malaio, suaíli, Xhosa e Zulu, ampliando o acesso ao software para algumas línguas pela primeira vez.

Além disso, a partir de agora os usuários contarão com um novo atalho de teclado para o Feedback Hub. O clássico Windows + Shift + ? deixará de funcionar e, em seu lugar, o recurso poderá ser acessado utilizando as teclas Windows + F. Assim, uma captura de tela será tirada e o hub será aberto, facilitando o feedback. Outro recurso adicionado é um novo aplicativo, chamado Refresh Windows, que permitirá aos Insiders uma instalação limpa do Windows 10 de forma mais facilitada.

A equipe de Sarkar ainda revelou a descontinuação do Kids Corner no Windows 10 Mobile pela falta de engajamento do público. Aos usuários, a Microsoft sugere o uso do App Corner, que pode substitui-lo em algumas funcionalidades.

Continua após a publicidade

Para conferir todas as melhorias e correções de erros, tanto para PC como para Mobile, clique aqui.

Fonte: VentureBeat