Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft lança nova build do Windows que corrige bugs da taskbar e do Edge

Por| 26 de Setembro de 2018 às 20h10

Link copiado!

Microsoft
Microsoft
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (26) o preview da sua nova build do Windows 10. A versão 18247 já pode ser baixada na plataforma Insider, voltada a desenvolvedores e pessoas interessadas em testar as novidades da companhia em primeira mão. A atualização não traz nenhuma grande ferramenta inédita, mas arruma uma generosa lista de problemas.

Entre as correções está a de um bug que fazia com que alguns ícones da barra de tarefas se tornasse invisível sem motivo aparente, fazendo com que usuários não percebessem algumas notificações na plataforma.

A empresa também arrumou um problema relacionado à primeira vez em que usuários abriam o Edge, comprometendo a navegação. A Microsoft também promete uma atualização do app Your Phone, o qual vai ganhar uma aba chamada preview. Esta nova seção vai listar as principais funções mais usadas no aplicativo, facilitando a navegação.

O post de anúncio da atualização também lista alguns problemas conhecidos da Microsoft e que estão agendados para próximas atualizações. Um deles é uma borda branca que fica em volta do menu dos “Meus Documentos” no modo escuro, e um bug que esconde dados de CPU que deveriam ser mostrados na barra de tarefas.

Continua após a publicidade

A atualização deve ser baixada diretamente pelo site do programa Insider e deve ser usada somente para caráter de testes. Vale lembrar que o Canaltech não recomenda que você baixe esta build em seu computador principal.

Fonte: Windows Blog