Publicidade

Microsoft inicia divulgação massiva do Windows 11; veja os primeiros comerciais

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 09 de Setembro de 2021 às 14h48

Link copiado!

Reprodução/Microsoft (modificado)
Reprodução/Microsoft (modificado)
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft se prepara para o lançamento do Windows 11, marcado para 5 de outubro deste ano, com uma nova série de vídeos promocionais. Três clipes curtos recheados de animações e belas paisagens ilustram o que está por vir no novo sistema operacional.

Os vídeos Brings you closer to what you love, Chat in a click e Explore the Store publicados no YouTube destacam algumas das principais novidades do Windows 11, como Microsoft Teams integrado, nova Microsoft Store, visual renovado e widgets.

Continua após a publicidade

Ao longo do vídeo, várias referências aparecem para celebrar o sistema operacional da Microsoft e seu ecossistema de produtos. Até Master Chief, da franquia Halo, ganha um momento em cena e faz referência direta à importância dos games nessa nova versão do Windows.

O Windows 11 é uma verdadeira virada de página na família de sistemas operacionais da MS, mas a sua recepção passa por turbulências até o momento. A lista de requisitos mínimos é bem exigente e tirou muito computador poderoso do suporte oficial e, além disso, as demandas em segurança ainda confundem muitos usuários.

Continua após a publicidade

Falta menos de um mês para o novo sistema sair do forno, então o público geral não terá que esperar muito para conferir as novidades em sua forma mais polida. Atualmente, somente membros do programa Windows Insider podem experimentar o SO de forma oficial.

Fonte: Microsoft