Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualização do Windows 10 causa problemas no Menu Iniciar

Por| 04 de Outubro de 2019 às 20h10

Link copiado!

Atualização do Windows 10 causa problemas no Menu Iniciar
Atualização do Windows 10 causa problemas no Menu Iniciar
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft lançou na quinta-feira (3) uma atualização cumulativa para usuários do Windows 10 e, adivinhe… o update deveria, entre outras coisas, corrigir uma revisão de bug de impressora — que havia acabado de ser introduzido —, mas acabou trazendo novos problemas, principalmente com o Menu Iniciar.

De acordo com relatos no fórum Reddit e da própria Microsoft, os usuários estão recebendo uma mensagem de erro crítica. "Se o menu Iniciar não está funcionando, tentaremos corrigi-lo na próxima vez que você fizer login", prometeu a Gigante de Redmond. Outra falha apresentada é a incapacidade do próprio release KB4524147 de completar o update. Várias pessoas vem dizendo que a instalação não consegue chegar até o fim em determinadas máquinas.

Como a Microsoft não tem nada específico sobre isso em sua página de suporte, parece que o número de consumidores afetados ainda é pequeno. Vale destacar que essa distribuição vai para mais de 900 milhões de usuários com milhares de configurações diferentes. A expectativa é de que a empresa lance mais um update em breve, justamente para ajustar o que ficou para trás desta vez.

Continua após a publicidade

Fonte: MS Power User