Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Acredite! Jovem instala Windows 95 no Apple Watch

Por| 29 de Abril de 2016 às 21h11

Link copiado!

Acredite! Jovem instala Windows 95 no Apple Watch
Acredite! Jovem instala Windows 95 no Apple Watch
Apple Watch 42 mm

Prepare-se! A partir de agora, você verá uma das coisas mais surreais dos últimos tempos no mundo da tecnologia. Um rapaz chamado Nick Lee conseguiu realizar a incrível façanha de instalar o Windows 95 em um Apple Watch. Sim, ele fez um sistema operacional da Microsoft rodar no relógio da Apple. Isso seria como instalar o Android no iPhone, ou o iOS no Galaxy.

Em um post na plataforma Medium, Lee explicou um pouco sobre essa ideia única. "Com um processador de 520 MHz, 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, o relógio da Apple possui um lote de potência muito pequeno. No papel, seu processador sozinho é de cerca de vinte e cinco vezes mais rápido do que um disco rígido de meados dos anos noventa, não há memória. Como resultado, eu estava me sentindo confiante de que o relógio Apple tinha a capacidade de executar um dos sistemas operacionais de desktop mais reverenciados que Redmond já produziu."

Depois de instalado, o Windows leva aproximadamente uma hora para iniciar e, com um pouco de paciência, é possível navegar na maioria de seus programas.

Se você ainda não está acreditando, veja com os próprios olhos o grande feito de Lee:

Continua após a publicidade

Fonte: Business Insider