Windows 8 Pro já está à venda no Walmart dos EUA

Por Redação | 15.10.2012 às 19:09 - atualizado em 16.10.2012 às 09:02

Mesmo faltando pouco mais de dez dias para o lançamento do novo sistema operacional da Microsoft, uma rede de supermercados parece já ter saído na frente dessa corrida. O site gringo The Verge divulgou uma foto enviada por um de seus leitores e tirada dentro de um Walmart nos Estados Unidos.

A imagem mostra diversas cópias do Windows 8 Pro dentro de suas caixas e em exposição no supermercado, e devidamente etiquetadas com o preço de US$ 69,99 (cerca de R$ 140). Um funcionário da loja informou ao usuário que as cópias já estavam disponíveis para venda, mas ele não levou nenhuma para casa.

O vendedor disse também que a loja ainda não estava promovendo totalmente o produto - apesar de ele estar completamente exposto para quem quiser ver e comprar.

A arte final da caixa do Windows 8 foi revelada pela Microsoft na semana passada, junto com a liberação da pré-encomenda do sistema operacional e dos hardwares associados.

Não ficou claro se alguém já conseguiu comprar uma cópia do Windows 8 antes da data prevista, dia 26 de outubro, mas o fato dele estar em exposição nas lojas significa que é mais do que provável que o varejo vai furar o lançamento oficial.

Windows 8 Pro