Subsidiária chinesa da Microsoft vaza logo do Windows 9

Por Redação | 02 de Setembro de 2014 às 09h46
photo_camera Divulgação

Segundo rumores que estão sendo comentadas desde semanas atrás, a Microsoft estaria se preparando para anunciar uma seu novo sistema operacional, o Windows 9, no dia 30 de setembro. No entanto, o pouco tempo de uso do Windows 8 e nenhuma palavra oficial da empresa deixam o lançamento do Windows 9 incerto.

Aparentemente, no entanto, alguém da Microsoft cometeu um pequeno deslize e acabou divulgando uma informação importante sobre o novo sistema operacional. A Microsoft China pode ter acidentalmente publicado o provável logotipo para o ainda incerto e futuro Windows 9. Segundo o site The Verge, que divulgou o ocorrido, o logo divulgado é apenas uma maquete.

windows 9 logo maquete

Originalmente a publicação foi veiculada na rede social chinesa Weibo, mas ela já foi removida. Além da imagem, o post ainda trazia um texto que dizia que o “mais recente sistema operacional da Microsoft, o Windows 9, será lançado em breve” e pergunta: “você acha que o menu Iniciar no canto inferior esquerdo vai voltar?”.

Se tudo isso é verdadeiro ou não, nós não sabemos. Mas estaremos a postos para acompanhar o que for anunciado em breve, no dia 30 de setembro.

Fonte: http://www.theverge.com/2014/9/2/6096207/windows-9-microsoft-china-teaser

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.