Que tal experimentar as funcionalidades do Windows Server gratuitamente?

Publieditorial | 21 de Fevereiro de 2013 às 08h00

* Publieditorial

Não é todo dia que uma oportunidade de testar uma ferramenta renomada no mercado da informática aparece em nossa frente, não é mesmo? A Microsoft acaba de liberar a versão do Windows Server 2012 para teste sem nenhum custo – é só baixar e começar a usar. São 180 dias para você experimentar e avaliar o sistema operacional.

O Windows Server é uma ferramenta que oferece às empresas e aos provedores de serviços uma excelente infraestrutura, totalmente otimizada para quem deseja trabalhar em sincronia com a nuvem. Além disso, o OS é dinâmico, escalonável e habilitado para o multilocatário.

Ideal para organizações que necessitam se conectar com segurança, o Windows Server também auxilia os profissionais de TI a satisfazerem suas necessidades de negócios com mais praticidade, rapidez e eficiência. Ademais, o produto conta com fóruns para esclarecimento de dúvidas e demais recursos técnicos, como white papers, Solution Accelerators e webcasts, acessíveis pela sua página oficial de recursos.

Registre-se, faça o download, experimente uma das versões disponíveis (Standard ou Datacenter) e avalie agora mesmo o Windows Server 2012! Você terá uma solução completa para atender às necessidades de sua empresa a apenas alguns cliques de distância – e sem pagar nada por isso.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.