Microsoft confirma horário do evento de apresentação do Windows 10

Por Redação | 15 de Janeiro de 2015 às 11h02
photo_camera Divulgação

A Microsoft já havia anunciado que faria um grande evento para o Windows 10 no dia 21 de janeiro no campus sede da empresa em Redmond, nos EUA. No entanto, ainda estávamos por saber qual seria o horário da transmissão.

Nesta quinta-feira (15), a empresa finalmente atualizou o site do evento e confirmou que ele será transmitido ao vivo a partir das 15h, no horário de Brasília. O evento também estará disponível na versão on-demand e poderá ser visualizado posteriormente por quem eventualmente perder a transmissão ao vivo.

A expectativa é que muitos detalhes sobre o Windows 10 sejam revelados neste evento, que contará com o CEO da Microsoft, Satya Nadella, bem como outros executivos da empresa, como Terry Myerson, Joe Belfiore e Phil Spencer. Além disso, há uma grande expectativa sobre se a gigante de softwares anunciará o valor cobrado pelo novo sistema ou não.

Rumores também indicam que a Microsoft pode estar preparando novidades para seus dispositivos móveis, podendo, inclusive, algum modelo de tablet ou smartphone durante o encontro. É sentar e esperar para ver o que vai acontecer.

Fonte: http://www.techradar.com/news/software/operating-systems/microsoft-sets-time-for-windows-10-live-stream-1280640?src=rss&attr=all

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.