Microsoft Outlook 2013 em breve fará parte do Windows RT

Por Redação | 06 de Junho de 2013 às 08h10
photo_camera Pocket-lint.com

A atualização gratuita do Windows 8.1, que deve ser liberada antes do final de 2013, vai ter um bônus para os usuários do Windows RT, incluindo a versão do tablet Surface RT da Microsoft: agora, o Outlook 2013 passará a fazer parte do pacote de aplicativos na mesma data de lançamento do Windows 8.1. As informações são do site Ars Technica.

O Windows RT já vem com Word, Excel, Power Point e One Note, mas o cliente de e-mail ainda ficava de fora. A falta do Outlook, especificamente, tornava o Windows RT mais difícil de vender em qualquer ambiente corporativo, pois trata-se de uma aplicação pivô, que os clientes empresariais utilizam diariamente para conduzir seus fluxos de trabalho.

O Windows RT também deve ganhar outros recursos interessantes para os clientes corporativos, recursos estes que a Microsoft está adicionando no Windows 8.1, incluindo a inicialização direta na versão clássica da área de trabalho.

Saiba mais: Microsoft confirma que Windows 8.1 trará o botão Iniciar de volta

Usuários do Surface RT e do Surface Pro também terão algumas atualizações nas próximas semanas. Entre as novidades do update estão a adição de mais atalhos para o teclado e a capacidade de alterar o brilho da tela.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.