CEO da Intel afirma que Windows 8 será lançado antes de estar totalmente pronto

Por Redação | 26.09.2012 às 11:15

O atual CEO da Intel, Paul Otellini, afirmou nesta terça-feira (25) aos seus funcionários em Taiwan, que o Windows 8 será lançado antes mesmo de ficar completamente pronto. Porém, Otellini ressaltou que acredita que a Microsoft está dando o passo correto ao lançá-lo no dia 26 de outubro.

"Otellini disse aos seus funcionários em uma reunião da empresa em Taipei que melhorias ainda precisam ser feitas no software", afirmou à Bloomberg uma fonte que pediu para não ser identificada porque a reunião foi privada.

A crítica feita por uma das maiores parceiras da Microsoft sugere algo impressionante, e isso também poderá dificultar as vendas do novo OS. Além disso, o Computer World afirma que o Windows 8 já poderá enfrentar alguns problemas, pois ele foi projetado essencialmente para tablets e não para PCs.

O comentário de Paul Otellini também sugere que o novo sistema operacional da Microsoft ainda deve conter muitos bugs ou outros problemas. Sua crítica não se voltou ao design tablet-centric, e sim ao seu funcionamento.

No começo do mês, o primeiro bug no Windows 8 foi detectado. Uma vulnerabilidade no Adobe Flash Player, oferecido em conjunto com o Internet Explorer 10.