Atualização do Windows 8.1 estará disponível somente até o dia 10 de junho

Por Redação | 13 de Maio de 2014 às 18h15

A Microsoft anunciou que aqueles usuários do Windows 8.1 que não atualizarem seus sistemas para o Windows 8.1 Update até o dia 10 de junho, não receberão mais atualizações do sistema.

Na verdade o prazo está sendo estendido, pois a atualização foi lançada em abril, e ainda nem todo mundo está com a nova versão.

O Update 1 do sistema trouxe melhorias significativas, principalmente aqueles que utilizam o PC da maneira convencional, com teclado e mouse. A pesquisa ficou mais simples e intuitiva, e o campo para pesquisar foi alargado. Além disso, foi adicionada uma barra de controle para facilitar o gerenciamento dos aplicativos, e foram criados também menus de contexto para os apps que usam a Modern UI.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Normalmente as atualizações são opcionais, mas essa acaba sendo obrigatória, pois quem não o fizer não receberá atualizações posteriores. Ou seja, aqueles que não o fizerem até o dia 10 estarão mais vulneráveis a ataques e outras falhas de segurança.

A atualização pode ser feita através do Windows Update, diretamente do seu sistema.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.