Após evento, programa Windows Insider consegue mais de 173 mil novos membros

Por Redação | 23 de Janeiro de 2015 às 14h29

A Microsoft certamente gerou algum entusiasmo após o evento do Windows 10 no último dia 21. O evento revelou várias informações que eram aguardadas sobre o novo sistema operacional da empresa de Redmond e despertou em milhares de usuários o desejo de experimentar o Windows 10.

Segundo o engenheiro e diretor do programa Windows Insider, Gabe Aul, que revelou a informação em seu perfil no Twitter, um dia após o evento da Microsoft nesta semana, exatos 173.624 novos membros se inscreveram para o programa. O motivo para tanta ansiedade é que na próxima semana a Microsoft irá liberar a versão de pré-lançamento do Windows 10.

A empresa divulgou recentemente que cerca de 3 milhões de instalações da versão Technical Preview já foram realizadas do Windows 10. Mais de 1,7 milhões usuários inscritos no Windows Insider puderam testar e aproveitar os novos recursos do sistema, além de enviar sua opinião e mais de 800 mil itens de feedback para tornar o Windows 10 melhor e mais funcional.

A Microsoft afirma que pouco mais de 450 mil usuários do Windows Insider são muito ativos dentro do programa, o que mostra a importância da chegada de cerca de 173 mil novos membros.

Além disso, as novas inscrições mostram que a Microsoft está conseguindo despertar o desejo dos usuários de conhecerem o Windows 10, o que aproxima-se da meta do CEO Satya Nadella, que afirmou que "as pessoas precisam do Windows, para escolherem o Windows e para poderem amar o Windows".

Fonte: https://gigaom.com/2015/01/23/microsoft-post-announcement-bump-170000-new-windows-beta-testers/

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.